Coozinhas: hub de cozinhas em Balneário Camboriú. Case único no Brasil.

Captura de Tela 2019-10-15 às 20.57.59

As Dark Kitchens (operação de food service voltado para delivery), deixaram de virar tendência para virar uma realidade no mercado de gastronomia brasileiro. Com o aumento da demanda de pedidos de delivery e de maior comodidade, os restaurantes estão adaptando o seu negócio para diversificá-lo e gerar novas e mais receitas.

Atento a esta realidade, os empresários Filipe Schutt e Augusto Sotomaior criaram o Coozinhas (https://www.coozinhasdelivery.com.br/), hub de cozinhas único no Brasil, onde compilam diversas marcas com produtos distintos. Ao todo, são 7 cozinhas: Sálvia Pizza, X do Gelson, Twist n Shake, 4Friends, Jack Dog, Moana Poke e Life Pot. O objetivo é atender os moradores e turistas de Balneário Camboriu, através dos canais digitais do próprio Coozinhas e dos marketplaces de coleta de pedidos.

OPDV é o parceiro de tecnologia do Coozinhas, fornecendo os canais digitais para realização de pedidos, aplicativo e e-commerce, além de todos os PDVs para gestão dos pedidos. O sistema comporta ainda pedidos de múltiplas cozinhas/marcas dentro de um único PDV, possibilitando que os clientes escolham por pratos de cozinhas/marcas diferentes, dentro de um mesmo pedido.

As Dark Kitchens vieram para ficar, em função de suas inúmeras vantagens: diversificar o negócio, atingir novos públicos, abrir novos canais de receita, otimizar custos, entre outras.

E você? Já pensou em abrir uma dark kitchen em seu restaurante?

Boas vendas!

Equipe OPDV

Publicado por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.