As vantagens das integrações iFood, Uber Eats e Rappi.

Com o aumento das demandas de delivery e da competitividade no segmento da gastronomia, todas as alternativas que visam potencializar receita devem ser consideradas.

Os aplicativos de delivery que lideram o mercado brasileiro, são ótimas alternativas para potencializar e diversificar receita. Mas afinal, qual a vantagem de integrar os pedidos destes aplicativos (iFood, Uber Eats e Rappi) com seu sistema de PDV?

  1. Dados de venda centralizados: com a integração dos aplicativos, seus dados de venda ficam mais fiéis a realidade. O acesso ocorre dentro de um único sistema, sem necessidade de trabalhar com múltiplos sistemas e fontes de informação.
  1. Aumenta sua produtividade: a gestão dos pedidos passa a ser centralizada. Sem necessidade de gerenciamento em telas diferentes, você economiza tempo e volta seu foco as vendas.
  1. Padronização: padroniza a gestão dos pedidos, impressões e processos internos, com base em único sistema.
  1. Elimina a redigitação de pedidos: no caso do sistema Opdv, os pedidos são recebidos automaticamente. Ao eliminar a redigitação, você reduz drasticamente o risco de erro humano nos registros e tratamentos dos pedidos.

Com o sistema Opdv, você pode usufruir de todas estas vantagens, pois estamos integrados ao iFood, Uber Eats e Rappi. Além do mais, também estamos integrados ao seu e-commerce e aplicativo Opdv.

Quer saber mais? Entre em contato conosco e entenda como podemos ajudá-lo a vender mais!

Boas vendas!

Equipe Opdv

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.